O presidente do Legislativo Municipal de Camocim, que é candidato a primeiro vice-presidente, na chapa mencionada anteriormente, é aliado do grupo político da atual gestora de Camocim e defensor pertinaz do grupo situacionista. O presidente divulgou em rede social que o encontro com os vereadores da região tinha como alguns dos objetivos “alinhar as ideias”, “fortalecer o compromisso com a população” e “fortalecendo nosso compromisso com o legislativo municipal”. Não há dúvida que eles querem fortalecer o compromisso deles com o legislativo municipal e seus próprios interesses, mas dizer quer querem fortalecer o compromisso com a população é no mínimo questionado diante do que foi postado em texto e foto, pois TODOS OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO de Camocim estavam presidente da dita reunião de aliamento político, sem faltar nenhum.
O estranho é que há um vereador oposicionista que tem grandes embates com o vereador presidente; chegam os dois a protagonizar verdadeiros insultos um com o outro nas reuniões da câmara. Afinal os momentos calorosamente registrados em sessões da câmara entre vereadores de situação e oposição são reais? Ou é um espetáculo de circo? (como tem um vereador que sempre usa essa expressão). Ou não passa de teatro bem dirigido? Houve até um blog local que postou uma matéria com o título “Aviso: Briga na Câmara de Camocim só depois da eleição da UVC”. Que vergonha!
Camocim e nossa região necessita de políticos que rompam com a velha política do toma lá da cá. Ou povo de Camocim e região continuarão na velha política? O advento de políticos comprometidos com o povo e o social é urgente para Camocim e região.
Kaká Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário