Para fechar as atividades do dia 22 de janeiro do ano corrente, antes dessa postagem, tive a alegria de participar de uma boa conversa com os jovens amigos, Gláucio Júnior e Raul Araújo.
Sempre me identifiquei como uma pessoa do diálogo, mas do diálogo produtivo e sonhador de um mundo melhor para todos. Assim, encontrar Júnior e Raul para conversarmos sobre conjuntura política nacional e local, amizade, família e projetos que visem valorizar a dignidade das pessoas, em especial dos camocinenses, é motivador e animador para não desistir do sonho de uma sociedade mais justa e igualitária. Acredito que momentos de conversas amistosas, que vão do nosso cotidiano real até as redes sociais e o mundo virtual, também tem seu valor num diálogo produtivo.
Portanto, foi proveitoso ouvir, porque num diálogo existe a necessidade de bons ouvintes, o Júnior com muitas ideias boas para nossa cidade e, posteriormente, lê a mensagem enviada pelo Raul sobre o nosso encontro: “é sempre momento de grande aprendizagem”. Por isso, acredito no potencial dos jovens para despertar Camocim para uma verdadeira mudança política e social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário